Daniel Dantas coisas para saber antes de comprar

Ainda tenho direito a recorrer pelas doenças? Tenho exames q fiz quando saí da Atento qual comprovam o problema.

05/02/2017 Olá Wagner. Excelente tarde. Disponha. Sim, em princípio é 1 risco a ser cnsiderado, pois vc recebeu beneficio do seguro desemprego, nenhumas manter-se em tal condiçãeste; dependendo do juiz causa, se Muito mais rigoroso, Têm a possibilidade de tomar providências, porém não acho qual seria tãeste provavél, ao menos quanto ao ano de 2012 já tãeste distante. Sim, quanto à diferença do salário pago por fora, especialmente quanto aos reflexos, a partir de qual vc prove, deterá saiba como reclamar; da mesma maneira se conseguir provar de que seus problemas de saúpor decorrem do seu trabalho e da ausência por EPI, isso poderá ser condenaçãeste tanto em danos morais saiba como em danos materiais, a ser melhor apurado em perícia determinada pelo juiz.

17/03/2017 Porreiro dia! gostaria de alguma informação como o pai trabalhou do carteira assinada em uma empresa de usina termelfoitrica o nome nesse tempo por 4 anos e saiu nenhumas direito algum não recebeu seus direitos de trabalhador nesse, tempo fazem uns 42 anos, e nãeste deram baixa em sua carteira o qual ele pode fazer doravante, como ele esta utilizando dificuldade para se aposentar e nesse caso qual não depositaram e nem pagaram nada para ele.

Descontraída, a estudante por fisioterapia ficou à vontade diante DE câmeras e trocou do figurinos vários vezes. A loira abusou Destes shorts curtos e minissaias, que evidenciaram ainda mais as suas pernas torneadas e a excelente MANEIRA.

como ela alegava rigor excessivo, explicou tudo ao advogado, o mesmo não colocou pelo processo a chance

22/02/2017 Olá Michael. óptima tarde e grato por sua própria consulta. Em tese este prazo para ajuizar proceder é por até 02 anos após a extinçãeste do contrato, contudo é possível defender a tese qual este prazo prescricional só nasce após o saber do direito lesado, este que se deu actualmente, contudo não é possível afirmar, porque o assunto é moderno, se terá ou nãeste êxito, porém na minha opinião, Pode vir a valer a tentativa. abs e excelente sorte.

Trabalhei em um Escritório d Contabilidade por 1 ano e seis meses desprovido CTPS assinada, já possui 11 meses q sai, esses tempo falei usando meu ex-patrãeste q queria olhar usando ele de modo a q minha CTPS fosse assinaa de modo a mim lançar entrada no Seguro Desemprego, ele pediu para ir até p Escritório conversar com ele, esperei atravessar alguns tempo e fui ontem.

Na época até mesmo, trabalhava em uma ministério horária incompatível com ESTES horários da escola (8 horas diárias), e nesses 4 anos tirei fé especialmenterias uma única vez, logo qual retornei das ffoirias houve a demissão.

18/03/2017 óptima tarde Lázaro, Meu pai trabalhou em uma empresa como motorista por 1986 a 2008, no entanto, assinava documentos que não eram verdadeiros A respeito de AS SUAS condições por manejorefregatráfego, tais como a jornada, que era bastante maior do de que constava nesses papeis. Atualmente, meu pai está tentando se aposentar, e com ESTES papelada usando informações erradas ele pode manter-se a ser prejudicado. É possível entrar utilizando uma proceder trabalhista para pedir a correção desses documentos mesmo de que ele já tenha saído da empresa a tantos anos?

esta pleiteando que eu pague AS SUAS ferias em dobro por 24 anos do contrato, uma vez qual sempre e a seu pedido eu pagava as ferias dela e ela nao gozava as ferias, tais como ela era qual pedia eu tenho mesmo de que recompensar a multa, o prazo prescricional existe neste caso ?

05/10/2016 Olá Antonia, excelente tarde e obrigado por seu contato. Seu read more caso merece melhor exame das circunstâncias fáticas para apreciar hipotese por ação trabalhista. Esteja à vontade de modo a contatar-nos ou Pesquisar um advogado de tua confiança. Abs.

Realmente os pagamentos foram “por fora”., entretanto estãeste natural caracterizados nos extratos bancários.

20/01/2017 Olá Marison. óptima tarde e obrigado por tua consulta. Acaso se constate qual este seu problema médico se originou em razão do trabalho, ou precisamente que este seu manejorefregatráfego contribuiu de modo a piorar, vc É possibilitado a pedir indenização à empresa, ou, dependendo por maiores detalhes, até mesmo a reintegração ao emprego, pois é possível discutir se a empresa poderia lhe dispensar nestas hipóteses; Para isso vc deterá, contudo, que acionar judicialmente a empresa. abs

13/09/2016 Prezado Adilson, excelente tarde e obrigado por sua consulta. Sim, vc tem o direito do reclamar a retificaçãeste quanto ao período por vínculo, porfoim apenas para nosso feito de registro e prova pelo INSS, visto de que o vínculo já se extinguiu há mais do 02 anos; porém, talvez seja relevante isso de modo a fins do INSS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *